728x90 AdSpace


  • Plantão

    segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

    Morte decretada da versão 6.05 do aplicativo Cad Único. Será que ele deixará saudades?

    Clique na imagem para ampliá-la

     NÃO ADIANTA CHORAR, ESPERNEAR, GRITAR, SE ESCAUPELAR, REZAR, ORAR OU CHINGAR, ELE ESTÁ PARTINDO E NOS DEIXANDO, LOGO, LOGO ELE SERÁ SOMENTE MAIS UM FALECIDO EM NOSSAS LEMBRANÇAS...
    PENSA QUE EU ESTOU FALANDO DE ALGUM POLITICO FAMOSO, OU PESSOA ILÚSTRE?
    NÃO. ESTOU FALANDO DO NOSSO MAIOR "AMIGO" OU "INIMIGO" DURANTE TODOS ESTES ANOS: O APLICATIVO DA CAIXA CAD ÚNICO VERSÃO 6.05.

    Meus amigos, companheiros de lutas e jornadas, foi grande a expectativa durante todo este tempo em que de tanto o MDS resmungar, afirmar e propagar que a nova versão do aplicativo " Cadastramento Único" seria online, e que facilitaria o trabalho  dos operadores, que muitos consideraram este fato como uma lenda propagada para enganar e iludir os coitados dos operadores da versão off line. A grande sacada da nova versão segundo o MDS seria a de que as multiplicidades seriam resolvidas de imediato nesta nova versão, as transferências deveriam ser feitas nela em questão de minutos, sem toda aquela complicação das transferências de um beneficio para outro município, porém uma pergunta cretina me passa pela mente neste momento tão aguardado:
    Será que a versão 6.05 deixará saudades?
    Será que gestores, operadores e técnicos não se escaupelaram ao tentar resolver rejeições nela?
    Será que durante esses longos e "calorosos" anos, alguém não teve o nome de sua mãe pronunciado em vão por algum beneficiário, tudo graças as falhas graves contidas neste aplicativo, que nunca chegaram de fato a ser solucionadas...
    Novas perguntas me surgem na mente:
    Será que verdadeiramente a nossa "novela" terá um final feliz com a tão aguardada chegada da versão 7 do cad único...
    A novela agora que está começando, porém como operador espero que a mesma tenha uma final feliz pra mim e para todos!!!!
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    5 comentários:

    1. O meu medo é que deixe...ainda não confio na nova versão e demorará um tempo pra que eu possa confiar de verdade!!!

      ResponderExcluir
    2. Não gasto uma lágrima do meu olho por esta versão off...vai tard...ninguém aguentava mais tanta humilhação

      ResponderExcluir
    3. Vou sentir um pouco de Saudades, apesar de todos os problemas que ele me causou

      ResponderExcluir

    Item Reviewed: Morte decretada da versão 6.05 do aplicativo Cad Único. Será que ele deixará saudades? Rating: 5 Reviewed By: O Melhor dos melhores
    Scroll to Top