728x90 AdSpace


  • Plantão

    quinta-feira, 15 de setembro de 2011

    Fala galera!!! Tenho um convite para os extressados que trabalham com o Cadastro Único 7

    Última postagem do blog


    Tenho uma dica pra todos os que com os problemas apresentados na v.7 acabam se estressando, rancando os cabelos, quebrando as portas, porque não aguentam mais levar a culpa pelos erros que são da CAIXA...
    A minha dica de acesso de hoje se refere ao blog do meu amigo Moacir, nacionalmente conhecido como o blog do Zégua, o blog procura mostrar o lado humoristico de situações contrangedores, o que com certeza qualquer um poderá confirmar dando uma acessada:
    VALE UM CLICK:
    • Comente pelo Blogger
    • Comente pelo Facebook

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Fala galera!!! Tenho um convite para os extressados que trabalham com o Cadastro Único 7 Rating: 5 Reviewed By: O Melhor dos melhores
    Scroll to Top