728x90 AdSpace


  • Plantão

    quarta-feira, 2 de março de 2011

    Download de Slide (Fique por dentro das mudanças nas regras de repasse do IGD-M e IGD-E)


    Não está por dentro do que mudou, de quais as regras agora? Fica tranquilo pois aqui você só fica perdido na área assistêncial se quiser!!!!

    O Slide é otimo, não fui eu quem o fez, porém o Slide foi elaborado pela SENARC através do diretor de operação da mesma, Antonio Carlos Rosa de Oliveira Junior...
    Confesso que assim que soube das mudanças fiquei desconfiado e me perguntando o que realmente iria mudar, o que precisaria fazer, ou que medidas deveria tomar em 2011, porém esse slide que contém 42 páginas bastante interativas, pois contém além de leitura de apoio, imagens que vão ajudar os gestores que estão com problemas pra entender essa mudança nas regras...
    Fala bastante do Demonstrativo IGD Fisico/Financeiro, e o prazo pra essa questão vence agora no dia 31 de março se não me engano, sendo que um amigo do peito me pediu pra que eu colocasse algumas informações a respeito do preenchimento desse demonstrativo, posso dizer então que esse material orientará e muito vocês.

    Tamanho: 4,59 MB
    Formato: PPT
    Páginas: 42
    Idioma: Português
    Servidor: Mediafire

    CLIQUE AQUI PRA BAIXAR!!!
    • Comente pelo Blogger
    • Comente pelo Facebook

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Download de Slide (Fique por dentro das mudanças nas regras de repasse do IGD-M e IGD-E) Rating: 5 Reviewed By: O Melhor dos melhores
    Scroll to Top