728x90 AdSpace


  • Plantão

    quinta-feira, 10 de março de 2011

    CAIXA e MDS reconhecem falhas no Cadastro Único 7 e anunciam "FORÇA TAREFA" para corrigi-los


    Já era tempo da CAIXA assumir um erro sequer, pois desde que começou a trabalhar em parceria com o MDS, a CAIXA tá pior do que peladeiro alejado de final de semana (só dando bola fora)....
    Depois de cansarmos a garganta afirmando que a versão 7 possuia falhas, e não tô falando de poucas falhas não, pois problemas com servidor meu filho, isto pode ser resolvido facilmente!!!
    Estou falhando de falhas na estrutura do aplicativo, pois a CAIXA e o MDS resolveram assumir a culpa e prometeram conforme está sendo enviado por e-mail aos operadores ,iniciar uma força tarefa para corrigir o problema.
    Vejam o e-mail
    :
    Prezado(a) Sr(a),

    Informamos que a Versão 7 do Cadastro Único foi desenvolvida contando com a parceria de vários municípios brasileiros, que, nos últimos três anos ajudaram na formulação de suas regras, características e funcionalidades.

    Esta foi uma iniciativa do Ministério do Desenvolvimento Social (MDS) em conjunto com a Caixa Econômica Federal (CAIXA) desde o início das discussões, que culminaram com a criação da nova versão do formulário de cadastramento e teve como objetivo aproximar a nova ferramenta das necessidades e anseios dos municípios que são os atores mais importantes neste processo de cadastramento da população público alvo das políticas públicas voltadas ao combate da fome, da pobreza e da miséria.

    A despeito disso, após a ampliação do uso da nova ferramenta, constatou-se a necessidade de ajustes em algumas críticas e funcionalidades, a partir do uso por um conjunto maior de municípios e do registro de suas sugestões nos canais de atendimento, tanto da CAIXA quanto do MDS.

    Informamos que a sugestão da eliminação da exigência do cadastramento do relógio medidor de energia elétrica foi acatada pelo MDS e o sistema já está sendo ajustado para não mais exigir tal informação.

    Estamos cientes de que, a partir da ampliação do uso da nova versão, que hoje já alcança quase 1.700 municípios, a Versão 7 do Cadastro Único passou a apresentar instabilidades, indisponibilidades e lentidão.

    A CAIXA mobilizou uma força tarefa com técnicos especializados nas tecnologias envolvidas e vem aplicando melhorias em seu ambiente e na solução tecnológica como um todo, que sustenta o Cadastro Único, com o objetivo de obter uma estabilização no prazo mais rápido possível.

    Foram deslocadas equipes da CAIXA para um conjunto de sete municípios para acompanhamento in loco dos trabalhos efetuados pelas Prefeituras migradas para a Versão 7 do Cadastro Único e auxiliar na mais rápida identificação dos pontos críticos a serem tratados.

    Informamos que nossas centrais de atendimento estão à disposição de todos para prestar estes e outros esclarecimentos quanto à operação do Cadastro Único.

    Ø  SAC CAIXA: 0800 7260101 (para informações, reclamações, sugestões e elogios relativas ao Sistema Cadastro Único)

    Ø  Ouvidoria CAIXA: 0800 7257474 (reclamações não solucionadas e denúncias)

    Ø  SAC MDS: 0800 7072003 (para questões operacionais, relativas a formulários e gestão do Cadastro Único)

    Temos clareza dos prejuízos causados pela instabilidade do Sistema e estamos trabalhando para corrigir os problemas com toda a urgência possível, a fim de que os municípios possam operá-lo adequadamente, utilizando todas as melhorias presentes na Versão 7.

    Atenciosamente,

    CAIXA ECONÔMICA FEDERAL E  MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO SOCIAL E COMBATE À FOME- MDS


    PARA MAIS INFORMAÇÕES acesse o Fale Conosco do PBF ou entre em contato com a Coordenação de Atendimento da Senarc: (61) 3433-1500 ou fax (61) 3433-1614/1615.
    • Comente pelo Blogger
    • Comente pelo Facebook

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: CAIXA e MDS reconhecem falhas no Cadastro Único 7 e anunciam "FORÇA TAREFA" para corrigi-los Rating: 5 Reviewed By: O Melhor dos melhores
    Scroll to Top